Cidades

APOIO

Defesa Civil de Missal se prepara para levar mantimentos ao Rio Grande do Sul

O ponto de entrega das doações é o Ginásio de Esportes 25 de Julho até a próxima sexta-feira, 10 de maio,a população pode continuar doando, principalmente itens como Água, Alimento, Material de Higiene e Limpeza

O município de Missal está recebendo diversas doações da população de itens que serão destinados ao Rio Grande do Sul, que enfrenta a maior crise climática da história. A cidade escolhida foi Candelária, da região Central do Estado Gaúcho.

Os itens considerados mais urgentes são: alimentos, água, materiais de higiene e produtos de limpeza. Foram doados também ração para pets, cobertores, colchões, entre outros, que serão entregues por representantes da Defesa Civil de Missal, que estarão a disposição no Rio Grande do Sul para auxiliar no que for necessário.

A comitiva da Defesa Civil de Missal tem a saída prevista para sexta-feira, 10 de maio, com destino a Candelária-RS. Quem intermediou o apoio foi o Subtenente Chagas da Defesa Civil de Cascavel-PR. O contato no Rio Grande do Sul é o Tenente Carrão da Defesa Civil em Candelária-RS.

Comentários