Cidades

participação

Dia 15 de maio tem Audiência Pública em Missal

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Na quarta-feira, 15 de maio, a partir das 9h30 da manhã, toda população está convidada a participar de Audiência Pública de Avaliações do primeiro quadrimestre de 2019. A Audiência será na Câmara de Vereadores e também poderá ser acompanhada no Youtube ou pelo Facebook nos canais da Câmara de Vereadores de Missal.

As audiências públicas são importante momentos que a população acompanha as ações que estão sendo desenvolvidas, bem como acompanham onde estão sendo investidos os recursos públicos. A Administração Municipal de Missal realiza as audiências respeitando a legislação, atendendo o pedido da Câmara de Vereadores e prezando pela transparência da gestão.

Na pauta da Audiência Pública no dia 15 de maio constam a apresentação do projeto da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, relativa ao exercício financeiro de 2020; apresentação da Avaliação das Metas Fiscais, apresentação da Avaliação da Gestão da Criança e Adolescente e apresentação da Avaliação da Gestão da Assistência Social relativas ao primeiro quadrimestre de 2019.

E ainda a apresentação das ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde. Estão convidados a participar a população em geral do Município de Missal, Entidades Organizadas, Associações Comunitárias, Clubes de serviços e Conselhos Municipais para participar da Audiência Pública.

Audiência Pública Resumo

– Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2020

– Relatório das AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS, RELATIVAS AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2019;

– Relatório das AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL;

– Relatório de AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;

– Relatório de GESTÃO DA POLÍTICA DE SAÚDE do PRIMEIRO QUADRIMESTRE.

• Data: 15 de maio de 2019 – (quarta-feira).

• Local: Plenário da Câmara Municipal de Missal

• Horário: a partir das 09h30min.

• A audiência será transmitida pelo canal do Youtube e do Facebook da Câmara Municipal de Missal.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários