Cidades

FESTA ALEMÃ

Diretoria da Associação Cultural Deutsches Fest se reúne para traçar estratégias para próxima edição do evento

Na tarde de sexta-feira, 21 de outubro, a Diretoria da Associação Cultural Deutsches Fest de Missal se reuniu para traçar estratégias visando a próxima edição do evento prevista para os dias 14, 15 e 16 de abril de 2023. Pontos importantes foram definidos pelos presentes. A expectativa é que a 20ª edição seja ainda melhor que as edições anteriores.

O Coordenador Geral, Rodrigo Jung, agradeceu o empenho de todas as comissões formadas que estão buscando melhorias para a maior festa típica do Oeste Paranaense. “Já tivemos uma importante reunião com os grupos, onde ouvimos a avaliação deles, e com base nestas avaliações que já tivemos também com as entidades parceiras, estamos trabalhando para ajustar detalhes”, destaca.

“Temos também definidas algumas atrações e conversamos muito sobre a estrutura que queremos ofertar às pessoas que participam da Deutsches Fest, pois, a nossa população e a região merecem, mas ainda há muito que organizar e assim que formalizarmos os contratos, vamos anunciar a todos”, apontou Rodrigo. 

Comentários