Cidades

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Durante a Quermesse, Papai Noel anuncia abertura do ‘Natal Despertando Sonhos’ para o dia 10 de dezembro

Um grande momento da Quermesse de comemoração dos 60 anos de São Miguel do Iguaçu, realizada no último fim de semana, foi a presença dos 60 papais noéis no palco do evento, número alusivo a idade do município.

Os ‘bons velhinhos’ estiveram representando as entidades parceiras que irão desenvolver atividades alusivas ao natal, que neste ano tem o tema: ‘Despertando Sonhos’.

O Papai Noel do Governo Municipal chegou ao evento montado em seu trenó após visitar a iluminação que está sendo instalada pela cidade, parabenizou o município pelo aniversário e fez o anúncio oficial para o prefeito Motta, e toda a comunidade: ‘Parabéns São Miguel do Iguaçu e até dia 10 de dezembro! Hohohoho’.

Ao longo de 14 dias, uma programação especial será desenvolvida em seis pontos diferentes da cidade, ou seja, será descentralizada, buscando atender a toda a comunidade são-miguelense.  As atividades serão desenvolvidas pelo Governo Municipal e também por entidades parceiras, sendo elas:

Associação Avalanche Azul (Grêmio);

Associação Coração Valente (Inter);

Cresol;

Liga de Esportes Amadores;

Lions Clube;

Pastoral Juvenil;

Rotary Club;

Sicoob;

Sicredi;

Sokatrilha e

Acismi

No dia 10 de dezembro, será realizado um evento especial de abertura do ‘Natal Despertando Sonhos’ na Praça Central Henrique Ghellere, com a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, entre outras atrações, e a programação seguirá até o dia 23 de dezembro, com a seguinte programação:

Dias 11,12 e 13: Praça Central Henrique Ghellere

Dia 14: Praça da Bíblia (centro)

Dia 15: Jardim Social

Dia 16: Praça do Bairro Floresta (bosque)

Dia 17: Lago Municipal (Loteamento Cassol/Christ)

Dia 18: Campo Comercial

Dias 19, 20, 21, 22 e 23: Praça Central Henrique Ghellere

Serão diversas atrações para toda a comunidade, além da participação do Papai Noel e atividades, que estão sendo preparadas pelas entidades/instituições parceiras.

‘Estamos preparando um natal especial. Como diz o nome: ‘Despertando Sonhos’, buscando avivar cada dia mais o espírito natalino e clima familiar em nosso município. E o diferencial, indo até os bairros e possibilitando a participação de todos!’, destacou a diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias.

Todos os detalhes da programação serão divulgados em breve.

Comentários