Cidades

REUNIÃO

Gerente da Copel de Medianeira apresenta à Administração de Missal ações desenvolvidas pela Estatal na região

O Gerente da Copel Agência de Medianeira, Hemerson Almeida Orcesi, esteve reunido com o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, e o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), apresentando algumas ações que estão sendo desenvolvidas pela Estatal na região para melhorar as condições de energia para toda a população.

O Prefeito Ferrari relatou a preocupação com o aumento da carga utilizada e exigida nas redes. “Sabemos que a linha trifásica que está sendo instalada na região e no Estado vem em benefício, principalmente na questão rural, onde temos vários aviários, chiqueirões, bacia leiteira, a piscicultura”, observa.

“Isso vai dar um suporte para que as pessoas tenham maior segurança e que não tenham problemas no decorrer das suas atividades”, complementa Ferrari. “As empresas e indústrias do município também precisam dessa energia mais forte e contínua, que não haja quedas frequentes de energia”, completa.

Segundo o prefeito de Missal, Hemerson trouxe à reunião uma explanação do que está acontecendo, enaltecendo que a região Oeste é uma das regiões que está beneficiada com as melhorias. Para Ferrari, é dever do município buscar este conhecimento e ao mesmo tempo cobrar melhorias para que os produtores, empresários, industriais e a população em geral tenham recebam um serviço de qualidade.

Estiveram presentes na reunião com o Gerente da Copel Agência de Medianeira, Hemerson Almeida Orcesi, o Prefeito Adilto Luis Ferrari, o vice Eugênio Schwendler (Chenho), a secretária de Administração Aline Luzzi, Secretário de Planejamento, Eloy Everling, Secretário de Finanças Mauro Kern Pauli e o Controlador Geral, Paulo Eduardo Paetzold.

Comentários