Cidades

são miguel do iguaçu

Governo Municipal abre Processo Seletivo para contratação de motoristas

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 012/2021, visando à contratação de motoristas, para atuarem junto às diversas secretarias municipais, exclusivamente para atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público.

Poderão se inscrever no processo, motoristas com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria “D”, que possuam escolaridade de Ensino Fundamental Incompleto, nacionalidade brasileira e que tenham cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei.

Estão sendo ofertadas 3 vagas de caráter imediato, sendo que o restante   dos  candidatos  irão  compor  cadastro  de  reserva,  sendo  convocados   conforme necessidade da Administração Pública. O contrato terá validade pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O vencimento mensal para o cargo de motorista será de R$ 1.940,58.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro de 2021, no setor de protocolos do Paço Municipal, no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato com firma reconhecida em cartório com poderes específicos, para efetivar a inscrição, realizando o protocolo em envelope lacrado da Ficha de inscrição + documentação (título e experiência) + procuração (se couber). Todos os detalhes e o edital estão disponíveis na edição nº2688 do Diário Oficial do Município (DOE), publicada na segunda-feira, 13 de setembro.

Comentários