Cidades

aquisição

Governo Municipal destina primeiras retroescavadeiras para os distritos de Santa Rosa e Balneário Ipiranga

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta terça-feira, 06, a destinação das duas primeiras das quatro retroescavadeiras que serão destinadas para os distritos do município, onde atenderão as demandas da comunidade rural. As primeiras regiões contempladas foram as do distrito de Santa Rosa do Ocoí e do Balneário Ipiranga.

Os operadores Dalton Rogério Santana e Fernando Willian Ferreira, servidores concursados, foram designados para atender essas duas regiões, sendo o primeiro para Santa Rosa do Ocoí e o segundo para Balneário Ipiranga. ‘Sendo funcionário concursado há 20 anos digo que é uma emoção receber essa máquina nova. E fico feliz em poder atuar a região em que nasci e me criei que é a da Santa Rosa’, relatou Santana.

Inicialmente serão atendidos os protocolos que foram encaminhados para as secretaria de Agricultura. Depois, com a nomeação dos chefes distritais, os pedidos serão protocolados nas subprefeituras. ‘Estamos definindo os últimos detalhes para anunciar os subprefeitos que ficarão responsáveis por cada uma dessas regiões do município. Enquanto isso, já vamos destinar essas máquinas para começar a agilizar os trabalhos e atender nossos munícipes’, destacou o prefeito Motta.

Nos próximos dias serão destinadas as outras duas máquinas para os distritos de Aurora do Iguaçu e São Jorge, assim como ficará disponível um caminhão para cada uma dessas regiões.

Comentários