Cidades

São Miguel do Iguaçu

Governo Municipal entrega geladeiras para Escola e CMEI’s do município

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Educação, realizou a entrega de mais 03 geladeiras para instituições municipais de ensino, sendo os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) Jacira Verona Bongiolo e Angelina Bernard Carra e também para a Escola Municipal Vitorino Barbiero.

São geladeiras comerciais de 04 portas em aço inox, com capacidade mínima de 750 litros. O investimento foi de R$ 16.500,00(dezesseis mil e quinhentos reais), com recursos próprios.

Nesses ambientes são armazenados hortifrutigranjeiros, leite, carne, pão entre outros alimentos utilizados para a merenda das crianças.

As geladeiras antigas precisavam ser trocadas pelo desgaste com o tempo de uso. “Não refrigeravam direito, mas essa nova geladeira veio facilitar nossa vida”, conta a conzinheira do CMEI Jacir Verona Bongiolo, Viviane Trindade.

A diretora do CMEI Angelina Carra, Lúcia Amaral Salvador, destacou que o equipamento veio em boa hora. “Somente no ano passado precisamos consertar três vezes a geladeira anterior. A solução era uma nova”, completou.

Para a secretária de Educação, Solange Gamba Motta, o Governo Municipal tem investido também em equipamentos para as escolas porque é importante uma boa infraestrutura para o desenvolvimento escolar. “Os investimentos na compra dos refrigeradores foi realizado com recursos próprios do município, o que demonstra o resultado positivo do trabalho realizado pelo Governo Municipal”, salientou a secretária.

Comentários