Cidades

MISSAL

Governo Municipal entrega veículo para Apae

Ainda no Final de 2022 o município de Missal anunciou a chegada de um veículo 0 km a ser destinado para a Apae. No final da tarde de terça-feira, 24 de janeiro, foi feita a entrega em definitivo do veículo, após passar pelos tramites necessários.

O investimento foi de R$88.790,00, sendo que 75 mil são recursos do Governo do estado do Paraná e o restante contrapartida do município. O Prefeito Ferrari reforço o compromisso com a instituição. “Sempre buscamos apoiar a Apae, pois, sabemos do trabalho que desenvolvem, por isso, buscamos apoio e suporte de órgãos do Estado”, pontua.

O município possui parcerias importantes com a instituição, que auxiliam no atendimento diário. “São missalenses que necessitam da nossa atenção e dentro das nossas limitações, buscamos soluções, amparados na legislação, já que não se trata de uma escola municipal, porém, com alunos da nossa cidade e sabemos que a diretoria, bem como os funcionários, se dedica ao máximo”, completa Ferrari.

Em ato simbólico estiveram presentes ainda o Presidente da Câmara, Jair Loreno Bogler, o Presidente da Apae, Vidéo Beuron, o vice-presidente, Rudi Santin, a diretora Loreni Groth e a Assistente Social, Marley Feyh Luzzi. A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich e demais secretários municipais acompanharam a entrega.

Comentários