Cidades

Itaipulândia

Iniciada montagem da estrutura para a Semana da Padroeira

A Administração Municipal de Itaipulândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, deu início aos trabalhos de montagem da estrutura que abrigará os romeiros e fiéis nas celebrações da Semana da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Estão sendo montadas as tendas onde acontecerão as celebrações, bem como a equipe da Secretaria de Turismo e Lazer, contando com o apoio e parceria das demais Secretarias Municipais, estão envolvidos no trabalho de limpeza, pinturas, ajustes e organização no entorno da Grande Imagem.

A Secretária em Exercício de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer Jocieli Ferreria Costa, juntamente com os Diretores de Turismo e Lazer e Indústria e Comércio Laides Royer e Paulo Vanderlei Bayerle, esteve acompanhando o início dos trabalhos. De acordo com Jocieli “a equipe está empenhada em deixar tudo organizado para o início das celebrações e a empresa responsável pela montagem da estrutura está com os trabalhos em andamento.”

PROGRAMAÇÃO

A programação da Semana da Padroeira terá início no dia 02 de outubro com uma celebração especial envolvendo as equipes e colaboradores que estarão trabalhando no decorrer de toda a programação.

Do dia 03 ao dia 11 de outubro acontece a tradicional novena, com celebrações todas as noites a partir das 19h30.

Já no dia 12 de outubro, Dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, a programação será especial tendo missas nos seguintes horários: 00h, 03h, 06h, 09h, 12h e 15h.

Comentários