Cidades

SONHO DE NATAL

Invasão dos Papais Noéis ACIME 2022 foi um grande sucesso 

O evento encantou Medianeira e iniciou as comemorações do Natal 2022

Na noite do último sábado (03) Medianeira foi invadida por muitos Papais Noéis. O evento marcou o início do Natal no município contando com o prestígio de milhares de pessoas.

Desfilaram na Avenida cerca de 50 automóveis e muitos papais Noéis a pé, todos entregando muitas balas (cerca de 2 toneladas de balas) e acenando ao público presente, tornando o evento inesquecível.

A Invasão dos Papais Noéis já é tradicional em Medianeira e  contou com a presença de muitas crianças, todas encantadas com a magia do Natal.   “O evento é cada ano mais grandioso e este ano não seria diferente, teve muita bala, muitos Papais Noéis, a participação de muitas empresas da cidade e a presença maciça da comunidade medianeirense e das cidades vizinhas. A cidade está linda, toda iluminada, numa colaboração harmoniosa entre ACIME, empresas parceiras e poder público. O comércio está preparado para bem atender todos aqueles que farão suas compras e, claro, irão comprar presentes para os que lhe são queridos”, cita a coordenadora do Conselho da ACIME Mulher, Loriane Matté. 

Esse ano o evento teve dois momentos muito especiais: a entrega do Menino Jesus ao presépio e também a chave da cidade ao Papai Noel. Nesses atos estavam presentes o Padre da Paróquia Nossa Senhora Medianeira, Valdeni Costa de Jesus, o presidente da ACIME, Ademir Pereira, o prefeito de Medianeira Antonio França e o vice-prefeito, Evandro Mees.

Além da Invasão dos Papais Noéis, foi inaugurada a belíssima decoração de Natal de 2022. A decoração Um Sonho de Natal é uma realização da Prefeitura Municipal e ACIME com o apoio e patrocínio: do ACIME Mulher, Lar, Sicredi, Frimesa, Sicoob, Unimed, Cresol, o Boticário, Lucy Andreola e Feira dos Calçados. 

Em 2022 o Natal em Medianeira ficou ainda mais belo e encantador. ” Essa é a evolução que ocorre ano a ano graças ao trabalho e ao apoio de todos que nos ajudam. Foi muito bom,  em especial queremos parabenizar a equipe ACIME que não mediu esforços para realizar essa festa maravilhosa, nosso muito obrigado. Também agradecemos a Prefeitura Municipal e as empresas parceiras.  Desejamos a todos um Feliz Natal e um Feliz 2023”, declara o presidente da ACIME, Ademir Pereira.

A ACIME agradece a todos que contribuíram e acreditaram na Invasão dos Papais Noéis 2022:  Prefeitura Municipal, ACIME Mulher, diretores da associação, associados, equipe ACIME, SAMU, a Paróquia Nossa Senhora Medianeira, o Medtran, Polícia Militar, os voluntários que realizaram os bloqueios nas ruas, a contenção das quadras da Avenida e os Papais Noéis.

Comentários