Cidades

Rumo aos 55 anos

Lar Cooperativa entrega carro 0km na véspera do Natal

Guilherme Masson Vital, 32 anos, recebeu as chaves do automóvel Onix 0 km na manhã do dia 24 de dezembro, nas dependências do Lar Supermercado de Medianeira. Guilherme é gerente executivo do SESC Medianeira, e foi contemplado com o veículo no quinto sorteio da campanha “Show de Prêmios Lar, Rumo aos 55 anos”, realizado no dia 19 de dezembro.

O contemplado que é natural de Brasília – DF mas reside no Paraná há 14 anos, disse que é cliente da rede Lar desde quando chegou na região. “Sempre faço minhas compras em Lar Supermercados e preencho os cupons, mas não acreditava que pudesse ganhar um carro, foi uma surpresa e um belo presente de natal”, afirmou.  

Para a entrega do prêmio estavam presentes o diretor 1º vice-presidente, Lauro Soethe,  gerente da Divisão de Alimentos, Ricardo Baron, gerente do Lar Supermercado de Medianeira, Euclides Fronza, funcionários e clientes Lar.

Sobre a Campanha

Serão realizados mais 2 sorteios, a próxima etapa será no dia 12 de fevereiro. A cada R$ 50,00 em compras na rede Lar Supermercados, Postos de Combustíveis, ou Farmácias Veterinárias, o cliente recebe 1 cupom para concorrer a um automóvel Onix e mais 54 vales-compras no valor de R$ 1.000,00. O prêmio final é uma caminhonete S10 LTZ completa que será sorteada no dia 19 de março de 2019, data em que a Lar Cooperativa comemora 55 anos de história.

Faça suas compras, deposite seus cupons e boa sorte!        

Comentários