Cidades

ITAIPULÂNDIA

Limpeza e melhorias estão sendo realizadas no Balneário Jacutinga

Tendo em vista a presença de um grande número de visitantes, vindos de toda região e do próprio município, a Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal de Itaipulândia está mantendo os principais serviços quanto à manutenção da praia de Jacutinga.

O trabalho é diário, com limpeza de toda estrutura, manutenção dos banheiros, entre outros. Todos os dias, principalmente nos finais de semana, famílias procuram o terminal turístico para passar momentos de lazer e entretenimento.

Pescadores amadores ou mesmo aqueles que gostam de estar em contato com a água, também escolhem o terminal de Jacutinga, pois o mesmo conta com píer e atracadouro de barcos amplo e moderno. Dezenas de churrasqueiras e grande área de camping estão à disposição dos visitantes, sendo que neste período não está sendo cobrado taxa diária pelo uso.

Segundo informações da Secretária de Turismo e Lazer, Denise Andrighetti, as cobranças de camping, quiosques e churrasqueiras começarão no início da temporada de verão, com data ainda a definir. Ainda segundo a Secretária, uma ampla reformulação no Balneário está prevista para acontecer, em parceria com a Itaipu Binacional, no início do próximo ano.

Comentários