Cidades

atualização

Mais dois confirmados para Covid-19 em Missal nesta quarta-feira

Um dos pacientes confirmados tem mais de 80 anos de idade

A atualização do boletim Covid-19 em Missal nesta quarta-feira, 29 de julho, confirmou mais dois casos da doença. Haviam seis que aguardavam resultados dos exames, onde dois foram positivos e 04 negativos para Covid-19. Missal chega, portanto, a 155 casos, 124 por PCR e 31 por teste rápido. Já tiveram alta por cura 133 pacientes, permanecendo 22 casos ativos, ou seja, com potencial de transmissão.

Um desses casos confirmados nesta quarta-feira (29) é de uma pessoa que pertence ao grupo de risco, possui mais de 80 anos. Portanto, exige uma observação maior quanto a evolução do caso. Mas, até o momento, não nenhum paciente internado e os casos positivos tem sintomas leves da doença. Como Missal registrou transmissão comunitária é importante manter os cuidados.

Nesta quarta-feira (29) foram 05 coletas de casos suspeitos, três do sexo masculino com idades variando entre 19 e 31 anos e duas do sexo feminino com 30 e 48 anos de idade. Estão cumprindo isolamento domiciliar (quarentena) 176 pessoas. Foram 196 casos suspeitos descartados com exame.

Comentários