Cidades

PROJETO

Miss Missal desenvolve projeto Social Mulheres do Futuro

O Projeto contou com a participação de vários profissionais da Área da Saúde, Educação, Empreendedorismo, Moda e Beleza

No último dia 09 de dezembro, aconteceu o encerramento do Projeto Social Mulheres do Futuro, idealizado e realizado pela Miss Missal, Jhennifer Vogado. Um dos objetivos é transformar meninas em grandes Mulheres, mostrar que juntas são muito mais fortes e que precisam conhecer e entender sobre seus direitos.

No projeto as meninas desenvolveram a autoestima, trabalhando amor, autoaceitação e empoderamento feminino, receberam dicas sobre as formas de desenvolver a autoconfiança, trabalhando liderança, cuidado com si mesma e autoconhecimento. O Projeto contou com a participação de vários profissionais da Área da Saúde, Educação, Empreendedorismo, Moda e Beleza.

A Ação foi um Projeto Piloto, conta a Miss Missal. “Eu precisava criar e desenvolver um Projeto para o Miss Paraná, e tive a ideia de realizar a atividade com as meninas do Ensino Médio do meu município, especificamente as meninas do 3º e 4º ano da Formação de Docentes, onde estão saindo da fase da adolescência e entrando para a fase adulta”, explica Jhennifer.

A Miss agradeceu todos os envolvidos. “Quero agradecer de coração pelo apoio da Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, que me auxiliou e me direcionou, durante a ação, a todos os profissionais envolvidos na atividade”, elogiou. “Agradecer também ao Apoio da Cresol que foi a nossa patrocinadora e nos deu todo o suporte necessário para realizar os encontros”, continuou.

“Em especial a todas as meninas que aceitaram o convite e dedicaram um tempo para elas, para evoluírem, e serem protagonistas de suas vidas e grandes Mulheres do Futuro”, exclamou Jhennifer. “Espero poder dar continuidade ao projeto nos próximos anos e assim alcançar cada vez mais as meninas e adolescentes”, concluiu a Miss Missal.

Comentários