Cidades

Missal

Missal prepara atividades para comemorar 40 anos de Emancipação

O município de Missal, prestes a completar 40 anos de emancipação política-administrativa, prepara uma programação para comemorar a data. O aniversário é dia 1º de fevereiro.

A programação prevê atividades esportivas no Mais Verão, Regionalito, Pesca à Corvina, Gincana e Cicloturismo. Além disso, a tradicional Festa dos Navegantes integra as festividades.

As atividades iniciam nos dias 28 e 29 de janeiro com o Mais Verão. Sábado, dia 28, o Torneio de Futevôlei abre a programação no Complexo Esportivo a partir das 15h. Haverá apresentação musical ao final do dia. No domingo, dia 29, o Torneio de Futebol 7 na Prainha dá continuidade.

No dia 04 de fevereiro inicia a 29ª edição do Regionalito nas modalidades de Futsal, Bocha e Bolão, competição que tradicionalmente reúne atletas de toda a região. A Final do Regionalito de Futsal está prevista para o dia 25 de fevereiro no Ginásio 25 de Julho.

No domingo, dia 05 de fevereiro, ocorre a Festa dos Navegantes com início as 9h30 com procissão dos barcos no Lago de Itaipu, as 10h Santa Missa e em seguida o almoço que será servido com fichas vendidas antecipadamente a R$40,00. A renda será totalmente revertida para a Uopeccan de Cascavel.

Nos dias 18 e 19 de fevereiro a Anpemi realiza o 22º Torneio Internacional de Pesca à Corvina. O início as 16h de sábado, dia 18, com a Barqueata saindo de Centro até a Prainha. A programação da Pesca tem continuidade no Terminal Turístico de Vila Natal e a entrega da premiação ocorre no domingo, dia 19.

Nos dias 04 e 05 de março ocorre a Gincana Cultural e Esportiva no Complexo Esportivo de Missal, com programação ainda a ser divulgada e no dia 12 de março a etapa do Cicloturismo em Missal, evento organizado pela Adetur, com programação também a definir.

Comentários