Cidades

TECNOLOGIA

Missal participou do IV Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense

Na ocasião recebeu premiação do Projeto Inovador com o projeto de informática

O município de Missal esteve representado no IV Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense, que ocorreu em Pato Bragado na quinta-feira, 09 de maio. Na ocasião o município recebeu um certificado do prêmio projeto inovador, com o projeto de informática. O Analista em Tecnologia da Informação de Missal, Vilmar Spies, representou o município e recebeu a premiação.

Vilmar exaltou a premiação e disse que é a valorização de todo um trabalho realizado para atender melhor os munícipes. “Este prêmio vem de encontro com o trabalho que é desenvolvido pela Administração, buscando sempre dar transparência a todos os atos e ações realizadas pelo município”, exalta o servidor.

O evento ocorreu no Parque de Exposições Bragadense e contou com a participação de representantes de cerca de 30 cidades do oeste do Paraná. Várias palestras apresentaram projetos desenvolvidos em municípios da região, bem como foram apresentadas alternativas para facilitar ainda mais o trabalho nas repartições públicas e o atendimento direto ao cidadão.

Em um momento de ficar atento ao surgimento das cidades inteligentes, que utilizam a tecnologia de forma estratégica visando desenvolvimento e para melhorar a vida das pessoas. O Fórum propicia a troca de conhecimento sobre como planejar e implantar ações que gerem economia, aumento de arrecadação e maior eficiência no serviço público, melhorando a comunicação com os munícipes e promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico.

Comentários