Cidades

atualização

Missal tem 03 novos casos positivos de Covid-19 neste dia 02 de março

O município de Missal confirmou 03 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira, 02 de março de 2021. Chega a 740 casos positivos, 705 altas por cura e 09 óbitos. São 26 casos ativos da doença, com potencial de transmissão e 02 pacientes estão internados.

Foram encaminhados para análise em Foz do Iguaçu a coleta de 23 pessoas com suspeitas de Covid-19. São 08 pessoas do sexo masculino com idades entre 18 e 85 anos e 15 do sexo feminino com idades entre 10 e 75 anos. Devem cumprir o isolamento domiciliar 117 pessoas, número que aumentou em relação ao último boletim.

Você pode ser estranhando que com o acréscimo de 03 casos hoje o número tenha subido apenas um caso. Houve um engano no momento do lançamento dos últimos boletins com casos positivos lançados em duplicidade. Portanto, ao perceber o equívoco, a equipe responsável fez a correção. Neste sentido, pede desculpas à população.

O que vale ressaltar é a importância em manter as medidas sanitárias preventivas. Higienize as mãos com álcool 70%, mantenha o distanciamento físico, evite aglomerações e use máscara. São medidas simples que podem salvar não só a sua vida, mas das pessoas que você ama. É momento de pensar no coletivo e fazer cada um a sua parte.

Comentários