Cidades

Itaipulândia

Município poderá sediar etapa dos Jogos de Aventura & Natureza

PUBLICIDADE

A prefeita Cleide Prates e o Vice-prefeito Lindolfo M. Rui, juntamente com o Secretário de Cultura e Esportes Tiago Borges de Barcellos e o Diretor de Esportes Rafael Silva, receberam a visita da equipe do Governo do Estado para deliberarem sobre a possibilidade de realizar uma etapa dos Jogos de Aventura & Natureza em Itaipulândia.

Estiveram presentes o chefe regional do polo de esportes, Roberto Costa, com o diretor da inovação no esporte, Tiago Campos e com representantes da equipe técnica, Luiz Henrique e Marcos Schemberg.

A concretização dos Jogos de Aventura & Natureza dependerá da situação da pandemia do novo coronavírus, uma vez que devem seguidos os protocolos de prevenção.

Conforme repassaram os representantes do Polo de Esportes, o município de Itaipulândia deverá sediar a modalidade de futebol de areia nas categorias masculino e feminino.

A prefeita Cleide Prates disse que “para nós é um motivo de alegria sermos lembrados para sediarmos essa etapa dos Jogos de Aventura & Natureza. Contamos com uma ótima estrutura junto ao balneário Jacutinga e esperamos que a pandemia esteja controlada e que possamos receber os atletas de toda a região.”

Ocorrendo a etapa no município de Itaipulândia, a data estipulada é 04 e 05 de dezembro de 2021.

Comentários