Cidades

ITAIPULÂNDIA

Natal Iluminado 2020 não terá show de abertura, nem eventos, por conta da pandemia

Serão acesas, neste domingo (22), as luzes do Natal Iluminado 2020. Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, que ainda está pondo em risco a vida das pessoas, não será realizado show de abertura, nem apresentações culturais e natalinas, como em todos os anos. As luzes se acendem a partir das 19h00, ao pôr do sol. O Natal Iluminado segue até o dia 6 de janeiro de 2021.

O bom velhinho também vai aparecer por lá! A presença do Papai Noel acompanhado da Mamãe Noel está confirmada a partir das 19h, na Praça Padre Isidoro Royer. O casal encantado estará na Praça dias 22, 28 e 29 de novembro e 5, 6, 12, 13, 19, 20, 22, 23 e 24 de dezembro. É necessário uso da máscara para fazer foto com os personagens. Haverá álcool gel à disposição para higienização.

 A recomendação para as famílias é de usar máscara cobrindo boca e nariz, manter distanciamento social e evitar aglomerações. Tereré e chimarrão não devem ser compartilhados por pessoas além daquelas que vivem na mesma residência.

O Município de Itaipulândia deseja aos moradores muita força para superar este momento ímpar na história da humanidade. Com a colaboração de todos, em breve, sairemos dessa.

Comentários