Cidades

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No dia da mulher, elas pagam tarifa reduzida no Dreamland

Neste domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ELAS têm desconto especial para visitar os cinco atrativos do Complexo Dreamland em Foz do Iguaçu: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo (Dreams Ice Bar) e Dino Adventure. As mulheres vão pagar tarifa reduzida.

Ainda dentro das comemorações alusivas ao Dia da Mulher, o complexo está com uma campanha nas redes sociais que sorteará dois Passaportes (Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar) e uma volta de Camaro, no Super Carros. Para participar, basta acessar a página dreamlandfoz, no Instagram: https://www.instagram.com/dreamlandfoz/.

Segundo Paula Haito, gerente comercial do complexo, as mulheres têm mil e uma funções no dia a dia, poucas tem tempo para um dia de lazer e descontração. “É um presente que queremos dar para essas guerreiras”, disse.

O complexo funciona diariamente das 8h às 22h. O bar de gelo abre às 8h e fecha às 23h.

Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em dezenas de países. Ele foi oficializado em 1975 pela Organização das Nações Unidas (ONU), como forma de reivindicar a equidade de gênero e celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

“Aqui no Dreamland, 60% do nosso quadro de colaboradores é formado por mulheres. Elas atuam em diversas áreas, inclusive nos cargos de gestão. Procuramos manter a equidade”, afirmou Paula, que é gestora do complexo desde 2017.

Promoção

Até 30 de maio, morador de Foz do Iguaçu paga R$10 para visitar o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros ou Maravilhas do Mundo, e R$30 para o Bar de Gelo ou Dino Adventure. A tarifa diferenciada vale a partir das 17h.

O endereço é Av. das Cataratas, 8100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100, ou acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz.

Comentários