Cidades

PANDEMIA

Núcleo Acime Mulher realiza segundo Momento de Oração

Às 08h30 da manhã de hoje (04) as rádios FM de Medianeira tocaram ao mesmo tempo a canção “Meu Barquinho”, de Gisele Cristina. Um momento de oração e reflexão sobre os efeitos causados pela pandemia e pelas pessoas que tiveram familiares perdidos ou adoentados pelo coronavírus.

Famílias, funcionários e empresários da cidade empunhavam balões brancos como forma de simbolizar a paz. “Esperamos ter mais vacinas para a população, que possamos trabalhar mais para girar a roda da economia. Além de refletir sobre aqueles que estão passando por muitas dificuldades devido à pandemia e perderam familiares por causa do vírus”, declarou a representante da Acime Mulher, Lucy Regina Andreola Fernandes. O evento foi organizado pelo Núcleo Acime Mulher, Associação Empresarial, Administração Municipal e Imprensa Local.

Para compor o evento e deixá-lo ainda mais repleto de energias positivas, o Núcleo da ACIME Mulher, juntamente com empresas da cidade, confeccionaram os Laços da Cura, que estão fixados nas palmeiras da avenida principal de Medianeira.

Comentários