Cidades

foz do iguaçu

O Complexo Dreams Park Show fechará mais cedo nos próximos oito dias

As sete atrações: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dino Adventure, Bar de Gelo, Super Carros e Dreams Motor Show (Museu de Motos com restaurante e espaço para shows) encerrarão as atividades às 18h. A previsão é que o horário volte ao normal, até às 22h, na segunda-feira, dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher. 

O horário de inicios das atividades também foram alterados. O Dino Adventure e Dreams Ice Bar abrem às 10h a partir de agora. Já as demais atrações começam a funcionar às 9h.

Neste período a capacidade de público no parque também será reduzida. Receberá apenas 30% de sua capacidade. Até sexta-feira (26), o atrativo estava operando com 50%.

As mudanças atendem ao decreto nº 28.999, publicado pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu no Diário Oficial do Município nessa sexta-feira, 26, que estabelece medidas restritivas de caráter obrigatório no controle e prevenção para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Segundo a gerente Comercial Dreams Park Show, Paula Haito, a unidade turística tem tomado todos os cuidados para evitar o a disseminação do vírus como o fornecimento de álcool em gel em pontos estratégicos e livre uso de funcionários e visitantes, mantendo o distanciamento social, mas entende ser necessária a redução de público e de horário.

“Queremos proteger os moradores de Foz do Iguaçu, os turistas que visitam a cidade e também os colaboradores de complexo”, destacou. 

Ao acatar o Decreto Municipal, o Complexo acredita estar contribuindo para bem coletivo e à saúde da população. “Precisamos nos unir e acabar de uma vez com proliferação desse vírus. Só assim, nossas vidas voltarão ao normal, assim como o comércio e a economia”, afirmou. E completou: “Estamos juntos na luta contra o Covid-19”. 

Atrativos

O Dreams Park Show conta hoje com sete atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar, Super Carros, Dino Adventure e Dreams Motor Show (Museu de Motos com restaurante e espaço para shows). 

Mais informações pelo telefone/whatsapp (45) 3527-8100. E acesse: www.dreamsparkshow.com.br

Comentários