Cidades

ITAIPUlândia

Obras da nova UBS de Santa Inês seguem cronograma

A comunidade de Santa Inês está sendo beneficiada com mais uma obra edificada pela Administração Municipal. Trata-se da nova UBS-Unidade Básica de Saúde.

A obra é um projeto arrojado e que atenderá as necessidades da comunidade local, bem como as localidades circunvizinhas que fazem parte do polo de atendimentos local.

Estão sendo edificados 423,67 m2 com um valor total de investimento de R$ 934.332,47 (novecentos e trinta e quatro mil, trezentos e trinta e dois reais e quarenta e sete centavos).

A edificação é contemplada com estrutura que atende aos preceitos estabelecidos pela Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde e Vigilância sanitária, com todas as dependências necessárias para um bom atendimento da equipe de profissionais que ali atuará.

A estrutura contará com consultórios médicos, sala de vacinação, salas de Agentes de Saúde, consultório dentário e demais ambientes propícios para acolher os cidadãos itaipulandienses..

O projeto da UBS segue um padrão do Ministério da Saúde sendo considerada o modelo maior que o Governo implanta nos municípios.

Comentários