Cidades

MEDIANEIRA

Parque 25 de Julho ganha novo parquinho infantil

O prefeito Ricardo Endrigo e o vice José Vani Grassi (Neguinho) estiveram na manhã desta quarta-feira (08) acompanhando os trabalhos de instalação do novo parquinho para crianças do Parque 25 de Julho.

Com tecnologia avançada e infraestrutura adequada às crianças, as estruturas são feitas em alumínio, as bases com madeira ecologicamente correta e os tobogãs, escorregador e balanços em material de baixa e alta densidade para evitar rachaduras e danos. Além de um balanço adaptado para cadeirantes ou mobilidade reduzida.

Prefeito e vice fizeram questão de verificar a segurança de cada item antes da liberação do parquinho para o uso. “É importante que nossas crianças tenham lugar bacana para brincar, mas também é preciso primar pela segurança e qualidade destes equipamentos”, frisa o prefeito.

Neguinho lembrou que o município já possui outros parquinhos neste mesmo modelo na praça, poliesportivo, escolas e em alguns bairros. “nós vemos o quanto as crianças brincam e se divertem nesses parquinhos, não poderíamos deixar o parque sem, visto que nos finais de semana as famílias vêm até aqui para passear com seus filhos”.

Comentários