Cidades

SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

Pavimentação Poliédrica na Linha Esquina Represo recebe Ordem de Serviço para início

Na terça-feira (09) foi assinada a Ordem de Serviço para início das obras da Pavimentação Poliédrica na Linha Esquina Represo em Serranópolis do Iguaçu.

Serão 4 trechos de pavimentação poliédrica de grande importância, além de beneficiar as famílias residentes, também irá ligar a Comunidade de Esquina Represo até a divisa com São Miguel do Iguaçu, acesso ao Cemitério Municipal, acesso ao atrativo turístico Parque Aquático Isidoro e acesso a Agroindústria Frigoser.

Estes trechos totalizam 4.259 metros e fazem parte de uma antiga reivindicação de todos os moradores destas localidades e foi viabilizado através da parceria do Município de Serranópolis do Iguaçu com a Itaipu Binacional. Esta obra terá o investimento de aproximadamente R$ 794 mil reais.

Para a Prefeita Interina Josiane Kochhann as melhorias são resultados de um longo trabalho de planejamento “estamos demonstrando com trabalho e resultados a verdadeira intenção da Administração Municipal que é trabalhar pelo progresso e melhoria constante das estradas rurais, através de um planejamento das ações que estão sendo executadas”.

Comentários