Cidades

itaipulândia

Programa Luz Solar Para Todos é destaque no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Ter um programa municipal reconhecido por diversas entidades que avaliam ações governamentais e que resultam em positividade para os moradores de suas localidades, é um feito extraordinário para os gestores públicos. Exemplo disso é o Programa Luz Solar Para Todos, que já colocou o município de Itaipulândia em evidência tendo reconhecimento de vários níveis.

Na noite de quinta-feira (18), o Sebrae Paraná realizou cerimônia de premiação do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora – PSPE, que é um instrumento de reconhecimento, valorização e difusão de iniciativas inovadoras, protagonizadas por governos municipais (prefeitos, prefeitas, administradores e administradoras regionais).
A prefeita Cleide Prates e o Chefe de Gabinete Paulo Vanderlei Bayerle, participaram do evento recebendo o Reconhecimento no quesito SUSTENTABILIDADE, ficando atrás apenas da cidade de Curitiba, que é considerada a 27ª cidade mais inteligente do mundo.
Conforme disse a Prefeita “muito nos orgulha receber esse reconhecimento, que destaca mais uma vez o Luz Solar Para Todos e engrandece nossas ações em prol da sustentabilidade. Termos à nossa frente somente a capital Curitiba, que tem em torno de 1.800.000 habitantes, coloca Itaipulândia no mapa dos grandes programas e ações de governo.”

Comentários