Cidades

BOLETIM

Quinta-feira com 14 novos casos positivos de Covid-19 em Missal

O município de Missal registrou 14 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022. Chega a 1.509 positivos desde o início da pandemia, 1.408 estão curados e foram registrados 20 óbitos. Portanto, há 81 casos ativos da doença e nenhum paciente de Missal internado por decorrência do Coronavírus.

Entre os casos positivos confirmados nesta quinta-feira (13) há pessoas com idades que variam de 07 meses a 57 anos. A maior concentração de casos positivos hoje foi na faixa entre 20 e 29 anos, com 8 novos casos. Há ainda um paciente com suspeita da doença com 27 anos, que ainda aguarda resultado de exame. O número de pessoas que devem manter o isolamento domiciliar aumentou para 182, que são monitoradas pela saúde.

As medidas preventivas devem continuar sendo seguidas, como o uso da máscara, principalmente em locais fechados, manter o distanciamento físico, a higienização das mãos e se possível, evitar aglomerações. Como estamos percebendo a pandemia ainda não acabou. Se ainda não se vacinou, procure sua Unidade de Referência.

Comentários