Cidades

Itaipulândia

Recuperação asfáltica da estrada do trevo segue em ritmo acelerado

Obra vai valorizar ainda mais o pórtico de entrada do município

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Obras, Transporte e Infraestrutura, está dando sequência às obras de pavimentação asfáltica no município.

Desta vez, trata-se da RM-10 desde o trevo do Caramuru até o trevo de acesso ao município, passando pela comunidade do Buriti até o portal de entrada.

Após a recuperação da base e das canaletas, iniciou-se os trabalhos com a colocação de capa asfáltica sobre a pavimentação. Na sequência, será efetuada a sinalização em toda a via.

Estão sendo recuperados 4,4 km de estrada, com 37.508 m², onde serão investidos mais de R$ 1,5 milhões com recursos próprios do município.

Com a recuperação desta estrada, o poder público municipal recupera 100% das entradas que dão acesso à Itaipulândia.

Numa visão turística, esta obra vem agregar mais valor ao já construído e apreciado como ponto de contemplação dos munícipes, que é o Pórtico de Entrada, inaugurado há poucos dias.

Há que salientar que o poder público municipal assinou ordens de serviço para pavimentação e recuperação asfáltica em diversas estradas do município, sendo que algumas já iniciaram e outras já foram concluídas ou terão início nos próximos dias, com investimentos de mais de R$ 9.000,000,00 (nove milhões de reais).

Comentários