Cidades

Missal

Reunião com responsáveis pelo Transporte Escolar em Missal

Na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro de 2023, a secretaria municipal de educação de Missal convocou uma importante reunião com os responsáveis pelas empresas que prestam o serviço de Transporte Escolar Municipal. A Secretária Clarice iniciou o encontro destacando a satisfação pelo trabalho realizado por todos.

“No nosso cotidiano encontramos muitos desafios na execução de uma Gestão da Educação Municipal e o transporte é fundamental, pois, contribui com a qualidade da aprendizagem dos alunos, porém é importante buscar melhorar cada vez mais”, pontuou Clarice.

Para avaliar de forma mais precisa a qualidade do transporte ofertado em Missal, será realizada uma pesquisa junto à comunidade escolar com apoio do comitê escolar. Na ocasião foi apresentada a Cartilha do Motorista do Transporte Escolar. As orientações foram repassadas pela Psicóloga Angela Rockenbach, apontando ainda itens obrigatórios.

O diretor do transporte escolar Moacir Silva da Costa, informou aos presentes sobre o ajuste que serão necessários nas Linhas, de acordo com a demanda existente. Os presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, expor as dificuldades e fazer as avaliações necessárias.

Comentários