Cidades

Santa Helena

Reunião com Secretário Micheletto visa integração entre municípios Lindeiros

A reunião ocorreu em Santa Helena e contou com a presença de prefeitos da região, entre eles, o prefeito Ferrari de Missal

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), esteve em Santa Helena na tarde de quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, para uma importante reunião com o deputado estadual licenciado Marcel Micheletto, que está à frente da Secretaria Estadual da Administração e da Previdência (Seap).

Entre os principais assuntos na pauta esteve a integração de municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Amop na busca de recursos junto ao Governo do Estado. Há projetos bem arrojados que vão beneficiar a população de vários municípios, bem como, vem de encontro com as necessidades em comum destes municípios.

Micheletto já foi prefeito de Assis Chateaubriand e sabe da importância da união de esforços dos municípios e a unidade entre os prefeitos para que as coisas realmente aconteçam. O Secretário de Estado também já presidiu entidades municipalistas no Oeste e no Paraná, e conhece muito bem a realidade local. Marcel manifestou apoio a este esforço coletivo e elogiou a iniciativa.

Após a reunião, os prefeitos foram conhecer a praça em Santa Helena que foi completamente remodelada, onde foram instaladas diversas quadras esportivas nas mais variadas modalidades, além de proporcionar um amplo espaço de lazer para os moradores daquela cidade. Um projeto que transformou o local conhecido como a praça do Redondo.

Comentários