Cidades

MISSAL

Reunião define datas para o calendário de eventos de 2019

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Presidentes de comunidades, de igrejas, associações e entidades, participaram nesta sexta-feira, 30 de novembro, no plenário da Câmara de Vereadores de Missal, da elaboração do calendário de eventos do município para o próximo ano. Algumas orientações foram repassadas aos presentes, no intuito de otimizar a elaboração do calendário, bem como o cumprimento dele.

A elaboração do calendário para o próximo ano, além de respeitar o decreto n°4538 de 29 de dezembro de 2014, que estabelece normas de licença para realização de Eventos em geral no município de Missal, tem como base as datas dos eventos de anos anteriores, respeitando eventos oficiais do município, bem como datas de padroeiros e festas tradicionais.

No referido decreto, consta que não é permitido que haja dois eventos no mesmo horário, mesmo que sejam comunidades distantes uma da outra, seguindo, inclusive, orientação da própria Polícia Militar. Após a discussão com as entidades presentes, o calendário vai passar por uma revisão, para verificar todas as datas novamente, para então publicar oficialmente as datas no site oficial do município. As entidades que tiverem dúvidas, podem entrar em contato na secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, pelo fone (45)3244-2094.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários