Cidades

TURISMO

Reunião do Comtur define diretoria para o ano de 2019 em Itaipulândia

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou, recentemente, sua primeira reunião ordinária do ano, destacando ações e prioridades no plano de trabalho de 2019. Também em pauta, houve posse da nova diretoria.

O conselho será presidido, através de lei municipal, pelo diretor da secretaria municipal de turismo, Fábio Deicke. Para definir os ocupantes dos outros cargos, uma votação entre os membros do conselho foi realizada, ficando assim definida a diretoria do Comtur de Itaipulândia:

Presidente: Fábio Deicke – Diretor de Turismo da Prefeitura Municipal de Itaipulândia;

Vice-Presidente: Júlio Gaspar – Representante da ACIAI;

Secretária: Sueli Alves – Representante do CTG;

Vice-Secretário: Irio Vendruscolo – Representante dos empreendimentos turísticos;

Após a eleição da nova diretoria do Comtur, sugestões para o desenvolvimento turístico do município de Itaipulândia foram colocadas em pauta, além de serem apresentados aos membros do conselho algumas obras e melhorias que estão sendo realizadas em Itaipulândia, como por exemplo, a revitalização do Balneário Jacutinga e a reforma e ampliação do Monumento em Honra a Nossa Senhora Aparecida.

No encontro também foi comentado sobre o 6º Circuito Regional de Ciclo turismo, que será realizado em Itaipulândia no dia 17 de março, contando com participação expressiva de ciclistas de toda região, fomentando ainda mais o turismo itaipulandiense.

A próxima reunião do conselho ficou marcada para 25 de fevereiro.

Comentários