Cidades

medianeira

Secretaria de Educação e Cultura retorna às atividades com reunião de trabalho

A Secretaria de Educação e Cultura – SMEC retornou às atividades nesta segunda-feira (25) e na manhã desta terça-feira (26) realizou a primeira reunião de trabalho do ano com toda a equipe da SMEC.

A secretária Clair Rugeri desejou um bom retorno e um ano letivo produtivo a todos. “Estamos retornando às atividades com reunião de trabalho para dar início ao planejamento das atividades letivas, em um ano de muitos desafios para todos. Mas temos certeza que trabalhando com organização e planejamento tudo será efetivado da melhor maneira possível, inclusive no que diz respeito ao retorno das aulas presenciais”, destaca.

O vice-prefeito Evandro Mees participou da abertura do encontro para dar às boas vindas a equipe e elogiou o trabalho realizado na Secretaria e nas instituições de ensino. “Quero desejar a todos um bom início de ano. Este ano é atípico, será desafiador em muitos sentidos, mas, temos certeza que com trabalho, organização e planejamento conseguiremos dar continuidade as atividades”, e ressaltou que a qualidade da educação de Medianeira se dá graças a dedicação de toda a equipe da SMEC e das instituições.

Durante a reunião além da dinâmica de boas vindas foram realizadas algumas reflexões, discutidas ações e a importância da qualidade no desenvolvimento da função de cada um. Também foram abordados os principais direcionamentos da Secretaria de Educação para o ano de 2021, solicitando neste momento o empenho de todos para que o ano seja de muito sucesso.

Comentários