Cidades

Programação Especial

Sessão Solene na Câmara Municipal em homenagem ao 37º aniversário de Santa Terezinha de Itaipu

Foi realizada na Câmara de Vereadores na noite de quinta-feira (02), a tradicional Sessão Solene em comemoração aos 37 anos de emancipação político-administrativa de Santa Terezinha de Itaipu.

Para o prefeito Cláudio Eberhard, o momento é de comemoração. “É sempre importante no aniversário do município fazermos uma reflexão. Santa Terezinha de Itaipu é um município jovem, mas que tem futuro brilhante pela frente. Afinal, está entre os melhores municípios do Paraná e do Brasil”, destaca.

Em plenário lotado com a presença de autoridades municipais, regionais e comunidade itaipuense, o município que vem crescendo economicamente e é referência para as demais cidades da região Oeste do estado foi homenageado pelos 37 anos. “É uma satisfação estar fazendo parte dos 37 anos de Santa Terezinha de Itaipu, que é um município reconhecido a nível nacional pelos serviços prestados para população”, frisou o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Mantedal.

O cidadão honorário e 1º presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha de Itaipu, Arnaldo Camargo de Freitas, falou sobre a satisfação em fazer parte da história do município. “Faz 37 anos desde que fui eleito, o tempo passa, mas as lembranças ficam na memória. Santa Terezinha de Itaipu é para mim, assim como minha família. É uma satisfação poder reencontrar velhos amigos e viver esse momento tão especial e ver o quanto a cidade cresceu ao longo dos anos. Parabenizo todos os vereadores e o prefeito Cláudio pelo excelente trabalho”, finalizou.

Comentários