Cidades

atualização

Três casos por teste rápido são confirmados em Missal

Nesta sexta-feira, houveram mais 07 coletas de casos suspeitos

PUBLICIDADE

Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Missal, todos testes rápidos. Nesta sexta-feira, 26 de junho, foram feitas ainda 07 coletas, sendo duas do sexo masculino e cinco do sexo feminino. Missal, segundo o último boletim, soma 45 casos confirmados da doença, 36 com resultados de laboratório e 09 testes rápidos. Os casos suspeitos, que aguardam resultados de exames, somam 36 pessoas. Já receberam alta por cura, 21 pessoas.

O município de Missal ainda registra que 303 pessoas estão em quarentena, cumprindo isolamento domiciliar, já foram 870 pessoas que receberam alta da quarentena. Suspeitos com resultado negativo já somam 42 no município. Os casos confirmados, até o momento apresentaram sintomas leves da doença, mas seguem sendo monitorados para acompanhar a evolução do caso. Não há nenhum paciente internado no município.

Entre as coletas desta sexta-feira (26), um homem com idade entre 31 e 40 anos e outro com idade entre 41 e 50 anos. Entre as mulheres, foram coletadas amostras para exame de 03 com idade entre 31 e 40 anos e uma entre 41 e 50 anos. Ainda uma coleta do sexo feminino é de uma criança, de 00 a 10 anos. A recomendação é que a população continue cumprindo as regras de distanciamento, higienização e o uso da máscara.

Comentários