Economia e Negócios

ACIME

7ª edição do Feirão Bota Fora começa nesta sexta (06)

Setembro é um mês muito importante para as lojas de Medianeira, afinal de contas é o mês que acontece o Feirão Bota Fora da ACIME. O evento acontecerá entre os dias 06 e 08 de setembro, no Pavilhão da Igreja Matriz.

O Feirão, que já está em sua 7ª edição, é o local ideal para quem procura variedade, praticidade, boas ofertas e diversas formas de pagamento. Lá estarão presentes lojas de confecções, calçados, artesanato, flores, moda íntima, enxovais, acessórios, serviços e muito mais.

Neste ano o feirão será realizado em horários diferenciados. Na sexta-feira, 06, as lojas atenderão entre as 18 e as 22 horas, horário perfeito para aproveitar após o trabalho. Já no dia 07, nem mesmo a Proclamação da Independência fará com que você deixe de encontrar aquele item que você tanto quer. Para isso, o feirão vai funcionar direto, das 10 às 22 horas. Encerrando a feira, no domingo, 08, o Feirão abrirá suas portas das 14 às 21 horas.

As novidades da 7ª edição do feirão não param por aí, neste ano serão aproximadamente 30 empresas participantes, com centenas de produtos para todos os gostos e todos os bolsos.

Como são várias lojas, a ACIME pensou na praticidade e conveniência e trará uma praça de alimentação, para quem quiser fazer aquele pit stop durante as compras.

Outra vantagem do evento será o Espaço Kids, para os pais que querem levar seus filhos para o Feirão, e fazer suas compras com muito mais tranquilidade.

Então não esqueça, anote aí na sua agenda, dias 06, 07 e 08 de setembro, Feirão Bota Fora, no Pavilhão da Igreja Matriz.

Confira a lista de empresas participantes:

ANA MODA E FORMA FITNESS
ATELIÊ BELLA DE
ATRITTO
AUTÊNTICA MODAS
CASA DO ARTESÃO
CENTER CALÇADOS
CENTER CELL
CHAIANA CORTINAS E DECORAÇÕES
CHARLOTTE LINGERIE 
CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL
DANI VIOLA ACESSÓRIOS
ELLAS FASHION
FÁBRICA DE VASOS E ARTESANATOS TCHÊ BARROS
FARO
FLORICULTURA MEDIANEIRA
JASOL CALÇADOS
KAKAU VIP STORE MODA BALADA
LOJAS LEVE
LOJAS LM
MANIA DE BARATO
MARILYN´S
MEZZALUNA
PAULISTA CONFECÇÕES
PRÓSAUDE
PURA VAIDADE ACESSÓRIOS E COSMÉTICOS
SABOARIA PEDRAS DE CHEIRO
SALETE MODAS
UNICON CONSÓRCIOS
WEBER JOALHEIROS
WIZZARD
ZOUK STYLE

Área Kids:

SESC

Praça de Alimentação:

CAKE DA ANNA

HOJE É DIA DE CHURROS

JCI ESPETINHOS

SALGADOS E PORÇÕES IGUARIAS DO TRIGO

SÓ FESTAS BEBIDAS

Comentários