Economia e Negócios

ITAIPULÂNDIA

A 1ª edição do Café com Dicas Dans-Simei é promovida pela Sala do Empreendedor

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A Sala do Empreendedor, com apoio da Administração Pública Municipal e do SEBRAE/PR, promoveu a 1ª edição do Café com Dicas DANS-SIMEI. Esse evento reuniu os micros empreendedores individuais de vários seguimentos com o objetivo de ampliar os conhecimentos sobre a necessidade de realizar corretamente a Declaração Anual Simplificada do Micro Empreendedor Individual.

Na tarde da última quarta-feira (05)além de esclarecer as dúvidas pontuais surgidas sobre o tema DANS-SIMEI, também foi realizado com os empreendedores um simulado sobre a forma de preencher corretamente o relatório de receita bruta, o qual é entregue pelo MEI ao Atendente da Sala do Empreendedor no ato de efetivar a declaração.  

“Visando o momento de declaração que se aproxima e o número expressivo de MEIs que são atendidos gratuitamente pela Sala do Empreendedor, realizou-se essa orientação no intuito de facilitar o processo na hora da declaração, pois o preenchimento correto desse relatório agiliza significativamente o processo no ato da declaração”, destacou a agente de desenvolvimento e Atendente de Sala, Saly Paghia.”

O Período de declaração inicia no primeiro dia útil de janeiro e termina no dia 31 de maio de 2019.

Até o dia 11 de novembro de 2018, a Sala do Empreendedor de Itaipulândia realizou 4.894 atendimentos.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários