Economia e Negócios

PARCERIA

ACIME e Bcamp assinam novo convênio de benefícios aos associados

Na manhã desta quinta-feira (12), a ACIME e a Bcamp assinaram o novo convênio que concede descontos especiais aos associados à ACIME na contratação do ConnectSpot – Software de Gerenciamento de Hotspots (pontos de acesso à internet). Confira:

– Ativação do Software para associados ACIME: R$ 50,00

– Mensalidade para associados ACIME: R$ 49,00

Ativação: pagamento único no momento da ativação do software;

Mensalidade: pagamento mensal referente a licença de uso do software.

Conheça as vantagens de ter o ConnectSpot na sua empresa:

Em conformidade com a Lei do Marco Civil, o software ConnectSpot promove o registro de conexão, sendo este o conjunto de informações referentes àadata e hora de início e término de uma conexão à internet, sua duração e o endereço de protocolo de internet (endereço IP) utilizado pelo terminal para o envio e recebimento de pacotes de dados, bem como o endereço físico (MAC); os registros de conexão são armazenados, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 1 (um) ano, podendo, mediante autorização judicial, ser tais registros guardados por prazo superior ao mencionado, nos termos do artigo 13 da Lei do Marco Civil; permite exibir campanhas publicitárias, fazer check-in no Facebook, disponibilizar Voucher de Acesso ao WIFI transformando sua rede Wi-Fi em uma poderosa ferramenta de marketing, criando um novo canal de relacionamento com seu cliente.

Associado, aproveite e desfrute das inúmeras vantagens que a ACIME oferece para você! Quer saber mais? Entre em contato com o nosso departamento comercial pelo 3264.1273

 

Comentários