Economia e Negócios

COMERCIALIZAÇÃO DE ESPAÇOS

Acime inicia venda de estandes da 14ª EXPOMED

A Associação Empresarial de Medianeira é a responsável pela comercialização cerca de 190 espaços da feira, que reunirá negócios, exposição tecnológica, empresarial, agronegócio, conexão de pessoas, oportunidades e muito mais

De 11 a 15 de outubro de 2023 Medianeira espera receber mais de 150 mil pessoas durante os cinco dias da 14ª edição da EXPOMED (Exposição Tecnológica, Empresarial e do Agronegócio de Medianeira). O evento será realizado no Lar Centro de Eventos e contará com exposição da indústria, comércio, serviços, turismo, tecnologia, inovação, imóveis, construção civil, movelaria, veículos, utilitários, caminhões, energias renováveis, agronegócio, equipamentos agrícolas, artesanato, paisagismo, aves, suínos, gado leiteiro, gado de corte, cavalos, pequenos animais, leilão de animais, parque de diversões com os melhores e mais seguros brinquedos, feira da indústria de alimentos, mostra de tecnologia e inovação, roda de negócios e palestras técnicas em todos os seguimentos, feirão de veículos, café do empresário, praça da gastronomia, festival tour gastronômico, palco multicultural, arena de shows, e muito mais.

Esta semana teve início a comercialização dos espaços. Associados da ACIME possuem vantagens especiais para aquisições dos estandes. Os espaços variam de 3×2,5m a 10x10m. Para saber mais detalhes ou adquirir espaços,  os interessados devem entrar em contato com a equipe da Associação, pelo telefone (45) 99103-3137.

Comentários