Economia e Negócios

networking

ACIME realiza a 1ª edição do Café do Empresário 2020

O 1º Café do Empresário 2020 aconteceu no último dia 20, na ACIME e lotou o auditório da associação. Antes da palestra, os empresários saborearam um delicioso café, oferecido em parceria com o SICOOB, e tiveram a oportunidade de ampliar e melhorar o networking, interagir com outros associados, além de trocar cartões de visitas e participar do sorteio de brindes.

A palestra, com o tema “Autoconfiança e Gerenciamento do Stress”, foi ministrada por Juliana Dagostin e nela, os participantes puderam interagir, discutindo sobre ansiedade, e estresse como sabotadores do dia a dia. Juliana é Diretora da Dale Carnegie e Instituto Eneagrama, MBA em Gestão de Pessoas e Relações Humanas pela Carnegie University.

Para a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, o café do empresário é um evento muito positivo, pois é “um momento de networking entre os associados. Receber os nossos associados e proporcionar estas interações está totalmente ligado à nossa missão, de “Integrar, estimular e promover o desenvolvimento do Associado e Comunidade”.

A próxima edição do Café do Empresário acontecerá no dia 26 de março. A ACIME agradece aos associados que compareceram e ao Sicoob, instituição apoiadora do evento.

SOBRE O EVENTO – O Café do Empresário tem o objetivo de fortalecer, integrar e unir a classe empresarial. A cada edição a Acime tem a preocupação de trazer um convidado para falar sobre temas relevantes para os empresários de Medianeira. O Café busca promover o fortalecimento e união da classe empresarial, proporcionando aos associados o acesso a informações que venham a colaborar para o desenvolvimento de seus empreendimentos.

Comentários