Economia e Negócios

LAR CREDI

Cooperativa de crédito inicia as atividades

PUBLICIDADE

Em cerimônia simples e com público reduzido, respeitando todos os cuidados para preservar a saúde das pessoas, a Lar Cooperativa de Crédito – LAR CREDI iniciou de maneira oficial suas atividades na tarde de 17 de maio no posto de atendimento de Medianeira. “Queremos atuar de forma simples e com baixo custo”, declarou o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues ao reforçar o objetivo da Lar Credi.

O ato simbólico incluiu a assinatura da ficha cadastral dos primeiros sócios, diretores e superintendentes da Lar Cooperativa, precedidos de uma reflexão e benção das instalações pelo pároco Dionísio Hulse.

O posto de atendimento da Lar Credi em Medianeira está localizado em anexo a Unidade de Atendimento aos Associados, que fica ao lado do supermercado, no centro da cidade. “Iniciamos de maneira gradativa, fazendo o cadastro dos sócios. Os próximos locais que iniciarão o atendimento ao público serão Missal e São Miguel do Iguaçu”, relatou o gerente geral da Lar Credi, Marino Niehues, ao explicar que a Cooperativa tem como foco atender os associados e funcionários da Lar Cooperativa.

Comentários