Economia e Negócios

FEIRA

Expo Santa Helena fecha com aproximadamente 50 mil visitantes em quatro dias de evento

Foi encerrada neste domingo (28), a Expo Santa Helena 2023. Conforme os organizadores, com aproximadamente 50 mil participantes a exposição é avaliada positivamente. Em visita aos estandes dos expositores o feedback foi positivo quanto à estrutura e organização, com interesse de participar da próxima edição, em 2024.

Empresas que representam diversos setores, tanto da indústria, quanto comércio e prestação de serviços, puderam expor os seus produtos durante os quatro dias de evento em Santa Helena.

Os organizadores se dizem muito felizes e satisfeitos com a participação, tanto de expositores, quanto do público, que compareceu para visitar os estandes e prestigiar a indústria, comércio e prestação de serviços. Conforme a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Claudete Remor “fica o agradecimento a todos os participantes da Expo Santa Helena”. “Com certeza foi um sucesso, construído por muitas mãos. Pela contabilidade prévia, tivemos aproximadamente 50 mil pessoas na Expo. O agradecimento especial é a Deus por todo esse sucesso”, destaca.

O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade (Zado), ressalta que o mais importante é ouvir as pessoas. “Sentimos de forma bem clara a aprovação. Santa Helena, mais uma vez, provou que tem a capacidade de sediar grandes eventos com o apoio de diversas entidades. A gente finaliza a Expo Santa Helena 2023 com chave de ouro”, comemora. “Gostaria de fazer agradecimento à Acisa e todas as entidades que organizaram o evento. “Tivemos os shows que foram um sucesso. Foi histórica a participação de público na exposição” destaca o vice-prefeito de Santa Helena, Clademar Maraskin (Dinho).

A partir de agora, com base em pesquisa feita junto aos expositores, e também em discussões internas da Comissão Central organizadora (CCO) do evento, devem ser traçados os objetivos e estratégias para a realização da edição de 2024.

A Expo Santa Helena foi organizada em uma parceria principal entre a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), responsável pela organização da exposição, e a Administração Municipal, que, em referência à comemoração dos 56 anos de emancipação político-administrativa do município, contratou os shows nacionais de Di Paullo e Paulino, Luan Santana e Clayton e Romário.

Comentários