Economia e Negócios

ABERTURA

Expomil inicia nesta sexta-feira em Missal

Um dos eventos muito aguardados no município é a Expomil (Feira de Exposições de Missal). O evento inicia nesta sexta-feira, 02 de setembro e segue até domingo, 04 de setembro. O intuito da Feira é divulgar as empresas de Missal e região como a indústria, o comércio, turismo, serviços, entre outros.

Os espaços estão comercializados, estão previstas várias atrações, parque de diversões, uma grande praça de alimentação e diversos produtos e serviços a disposição da população de Missal e região. Show gratuitos todas as noites, inclusive com a apresentação de Fernando e Sorocaba.

Estão sendo comercializados ainda ingressos para hot área e área vip durante os shows. Na sexta-feira (02) quem sobe ao palco é a dupla João Vitor & Gabriel. No sábado (03) é a vez da dupla Zé Ricardo e Thiago. E no domingo (04) para encerrar com chave de ouro, a dupla Fernando e Sorocaba.

Ingressos para Hot Área e Área Vip no site: https://www.allingressos.com.br/

O evento é uma realização da Acimi (Associação Comercial e Empresarial de Missal) com o apoio do Conselho da Mulher empresária e da Administração Municipal de Missal, que além do Centro de eventos e estrutura operacional necessária, aportou recursos para a contratação de Fernando e Sorocaba.

Horário da Feira

Sexta-feira – 02/09 – 19h às 22h;

Sábado – 03/09 – 15h às 23h;

Domingo – 04/09 – 15h às 21h.

Horários Shows

Sexta feira (02/09) – João Vitor & Gabriel – 22h;

Sábado (03/09) – Zé Ricardo e Thiago – 23h;

Domingo (04/09) – Fernando e Sorocaba – 22h.

2º ENCONTRO MISSALENSE DA PECUÁRIA LEITEIRA

Durante o evento, ocorre ainda o 2º Encontro Missalense da Pecuária Leiteira, no sábado, dia 03 de setembro, a partir das 13h30 no auditório da Cãmara de Vereadores de Missal. O público-alvo são todas as pessoas que atuam com Gado Leiteiro ou que pensam em investir no setor.

Haverá a palestra com o objetivo de instruir o manejo e criação de bezerras e touros immunity. Parceria com a ACIMI, Murilo Araujo Haigert, Semex, Laticínio Dom Armando, Laticínio Costa, Agropecuária Agrocel, Agropecuária Vale, Agropecuária Klering e Agropecuária Malacarne.

Mais informações pelo fone (45) 98823-1939

Comentários