Economia e Negócios

OPORTUNIDADE

Max Atacadista inicia processo seletivo para loja em Medianeira

Nos dias 26 a 30 de julho, mutirão irá contratar até 190 novos colaboradores

Na próxima segunda-feira (26), até o dia 30 de julho, acontece o mutirão para contratar 190 novos colaboradores para o Max Atacadista – a primeira loja de Medianeira, Paraná.

O processo seletivo será realizado na Agência do Trabalhador, na Rua Argentina, 2560, Cidade Alta. Conforme explica a supervisora de recursos humanos do Grupo Muffato, Fabiana Alvares, os atendimentos serão agendados com intervalos de 30 em 30 minutos, das 8h às 17h. “Esta parceria com a prefeitura e a Agência do Trabalhador tem sido essencial para o mutirão.

O candidato é selecionado após ter cadastrado o currículo em nossa plataforma digital. Então, ele receberá um link por e-mail para fazer o agendamento e confirmação da entrevista, presencial. Desta forma, conseguiremos atender a todos com qualidade, sem aglomeração, com mais segurança e comodidade para todos”, diz.

Como participar?

O RH Digital, já utilizado pelo Grupo Muffato mesmo antes da pandemia, tornou-se o caminho mais viável e exclusivo neste momento, de cuidados preventivos e a necessidade do distanciamento físico. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter 18 anos ou mais e se cadastrar no site Grupo Muffato Vagas. O link direto para acesso às oportunidades de Medianeira é: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1044141.

No site, é possível incluir as informações no formulário, importar dados de redes sociais e, ainda, enviar o currículo em formato PDF. No caso de dúvidas ou limitações na infraestrutura ou acesso à internet, os interessados poderão buscar atendimento na Agência do Trabalhador das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. O telefone para
contato é o (45) 3264-1102.

Segundo Dari Antônio Paz, diretor de recursos humanos do Grupo Muffato, este formato digital é uma tendência, mesmo após a pandemia. Além da facilidade, agilidade e segurança nos processos, o candidato consegue rastrear suas informações, optando por atualizá-las e até removê-las, uma vez que a instituição atende à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). “Ao invés do recebimento de currículos por e-mail, a inclusão dos dados neste canal possibilita o acesso ao candidato de forma mais assertiva, por meio de uso de “filtros” e inteligência artificial em nossas buscas, de acordo com a vaga e o perfil almejado. Estamos construindo um grande banco de talentos, com oportunidades para Medianeira e várias outras cidades do Paraná e interior de São Paulo”, encoraja Dari.

Vagas disponíveis:

• Açougueiro;
• Agente de prevenção e perdas
• Ajudante de armazenamento
• Assistente financeiro
• Auxiliar de panificadora
• Auxiliar de estacionamento
• Balconista
• Encarregados de setor
• Operador de caixa
• Operador de empilhadeira
• Recepcionista
• Recebedor de mercadorias
• Repositor de mercadorias
• Vendedor

O que é preciso levar?

Os candidatos deverão comparecer com os documentos RG, CPF, carteira de trabalho e a de reservista, para os homens. É recomendável levar a própria caneta. O uso da máscara será obrigatório.
De acordo com Fabiana, para a maioria das funções disputadas, não será exigida experiência. Após a contratação, os novos colaboradores passarão por um período de treinamento e qualificação. Também por meio da Universidade Corporativa, a Uniffato, os programas de capacitação são contínuos e permitem o planejamento e ascensão profissional. “O Grupo Muffato é uma rede em expansão e isso se traduz para o colaborador como oportunidade de evolução na carreira. Neste sentido, nosso foco está em encontrar pessoas comprometidas, proativas, que tenham vontade de aprender e se desenvolver junto com a empresa. As vagas são direcionadas para diversas funções e, em todas elas, existe possibilidade de crescimento”, incentiva a supervisora.
A rede Max Atacadista ressalta que todos os cuidados preventivos serão adotados durante o mutirão: aferição da temperatura na entrada, dispositivos de álcool em gel, limpeza e suporte durante o atendimento e entrevistas, com higienização de carteiras, canetas e outros materiais.
Grupo Muffato O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as cinco maiores redes de supermercados do país. São 72 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 26 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Navegue fácil!
RH Digital: https://grupomuffatovagas.gupy.io/
Vagas para Francisco Beltrão, Paraná: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1044141
Vídeo Institucional (trabalhe conosco): https://www.youtube.com/watch?v=WSKAFOk7Vyo

Comentários