Economia e Negócios

SANTA HELENA

Palestra do Dia do Empresário aborda motivação pessoal como base para progredir

Em alusão ao Dia do Empresário a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promove a palestra ‘Vestindo a Camisa: Alcançando Resultados’, com a palestrante Helda Elaine. O evento ocorrerá dia 10 de outubro às 19h e 30 minutos. Ingressos promocionais para associados a R$20 e não associados a R$30, podem ser adquiridos na Acisa. A difusão de conhecimento com estímulo à busca por inovação é uma forma de homenagem vinculada à oferta de conteúdo positivo, conforme os promotores.

O evento decorre de uma parceria mantida pela Acisa com o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor e é destinado tanto aos empreendedores quanto aos colaboradores das empresas.

Conforme a palestrante, Helda Elaine, o objetivo da palestra ‘Vestindo a Camisa: Alcançando Resultados’, é despertar, motivar e inspirar as pessoas com relação ao comprometimento com suas funções e responsabilidades. O que se almeja é estimular a constatação quanto às potencialidades pessoais e empresariais para progredir. 

O sucesso de uma organização está diretamente relacionado ao capital intelectual que a compõe, segundo Helda Elaine. Dentre os tópicos possíveis de abordagem estão a relação de vida e o trabalho, influência pessoal, aprendizado coletivo e força extra do trabalho em equipe, dinamismo empresarial e utilização dos recursos disponíveis, a busca pela qualidade dos serviços prestados como forma de evitar desperdícios e atingir resultados e o comprometimento individual e coletivo para o sucesso da organização.

Outras informações podem ser obtidas junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

A palestrante

Helda Elaine é administradora, especialista em comportamento e desenvolvimento humano, marketing e comunicação empresarial; e mestre em desenvolvimento regional e agronegócio. Foi comunicadora de rádio e, em seguida migrou para o ambiente corporativo como gestora de marketing e comunicação. Foi convidada pelo setor educacional como professora universitária.

O objetivo em suas palestras, é inspirar e fortalecer as pessoas a partir da conectividade de razão e emoção levar o público a acreditar, agir e fazer acontecer.

Helda Elaine é autora do best seller: ‘O Ser Humano 10D – O futuro é de quem faz “algo a mais”’. E é coautora dos livros: ‘Mulher – Desperte o poder que há em você’, e ‘Ideias que conectam: histórias que transformam’.

Comentários