Economia e Negócios

NOVOS HORIZONTES

Santa Terezinha abre inscrições para Fórum do Empreendedor

O evento gratuito será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, na Escola do Trabalho. “É o poder público estimulando os empreendedores de Santa Terezinha”, destacou o prefeito Cláudio Eberhard  

Estão abertas, gratuitamente as inscrições para o Fórum do Empreendedor. A novidade chega para proporcionar capacitação técnica, estímulo ao empreendedorismo e um novo olhar voltado ao aquecimento dos negócios aos comerciantes, industriais, lojistas, trabalhadores autônomos e pessoas interessadas em novidades para o mercado econômico.

O fórum será realizado nos dias 15 e 16 de outubro pela administração municipal de Santa Terezinha de Itaipu, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Os dois dias de encontro serão realizados na Escola do Trabalho, das 19h30 às 20h30. Além disso, os participantes contarão com 30 minutos para debates e 20 minutos para perguntas.

A programação do Fórum do Empreendedor abordará os temas: “Vencer pela Atitude: 07 passos” e “Oportunidades e Desafios Empresarial”. Os trabalhos serão conduzidos pelo palestrante e consultor, Oswaldo Miguel dos Santos, que possui 18 anos de experiência. Ele é professor de graduação na Fundação Getúlio Vargas sobre Qualidade e Produtividade.

Inscrições – Sem custo, os interessados em participar devem procurar a Escola do Trabalho ou a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Informações pelo telefone: (45) 3541-0590.

Comentários