Economia e Negócios

SANTA HELENA

Sebrae e Acisa lançam nesta quinta-feira edição 2019 do Empretec

O Empretec 2019 será lançado nesta quinta-feira (11) em Santa Helena. O evento está agendado para as 19h na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Os interessados estão convidados a conhecer a metodologia do curso, um treinamento desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), e que visa a formação empreendedora em forma de imersão, com duração de uma semana. 

O seminário compreende seis dias de capacitação, período no qual os integrantes do grupo são levados a encarar vivências empresariais em confronto com seus medos, limitações, oportunidades e habilidades, segundo fonte do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento, promovido pela Acisa, é aplicado pelo Sebrae. O seminário fundamenta a prática em 10 características comportamentais: Busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos e, independência e autoconfiança.

O consultor do Sebrae de Foz do Iguaçu, Julio César Andrade, chama a atenção das pessoas interessadas para  participarem nesta quinta-feira da palestra de lançamento tendo em vista que os participantes são selecionados com base em diferentes quesitos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497, no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, junto à Acisa.

Comentários