Educação e Cultura

udc

Assista a Aula Magna de Pós-graduação UDC sobre os Desafios na Gestão de Carreiras

Aprenda sobre planejamento e o desenvolvimento de competências para gerenciar melhor a carreira. O evento é gratuito e aberto ao público.

O Centro Universitário UDC promoverá no sábado, 17 de abril, uma aula Magna On-line para os Cursos de Pós-graduação com a Professora Mestre Adrieni Gomes Ferreira Yassine com o tema: Desafios na Gestão de Carreiras.

O encontro será a partir das 9 horas e ocorrerá através do Google Meet. O link para inscrição está no PopUp em:  www.udc.edu.br/aulamagna .

O principal objetivo da aula Magna é demonstrar a importância da educação continuada e ajudar o pós-graduando, ou quem pretende ingressar na especialização, a manter-se em competitivo no mercado de trabalho.

O assunto tratado, vai trabalhar o planejamento e o desenvolvimento de competências para gerenciar melhor a carreira, e alcançar as metas e objetivos profissionais. O mercado de trabalho busca cada vez mais por profissionais capacitados e com diferenciais relevantes para ocupar os principais cargos das grandes empresas, por isso um curso de Pós-graduação é tão importante.

Está comprovado, um curso de Pós-graduação é a peça chave para manter o sucesso na carreira. Quando se faz um curso de Pós, o aluno é estimulado a entrar em contato com as principais novidades da sua área de atuação, saindo da zona de conforto e atualizando sua percepção sobre o mercado de trabalho atual.

TIRE SUAS DÚVIDAS COM NOSSA EQUIPE

Pós UDC. Você: Referencia sempre!

Foz do Iguaçu – (45) 3572 6900

Medianeira – (45) 3264 3050

[email protected]www.udc.edu.br

Comentários