Educação e Cultura

ISOLAMENTO SOCIAL

CCAA mantem relacionamento professor aluno com aulas on-line

Apesar das restrições que estamos vivendo nesses últimos dias, o CCAA Inglês e Espanhol optou, desde o início da suspensão de suas atividades presenciais, manter-se ativo. “Os alunos das unidades de Medianeira, Serranópolis do Iguaçu e Matelândia seguem recebendo conteúdo e tendo aulas de uma forma diferente: ON-LINE, no conforto e segurança de seus lares”, explica Alexandra Penso, sócia proprietária do CCAA.

Segundo ela, os colaboradores da franquia estão desde o início fazendo as adequações necessárias para que o aprendizado não seja prejudicado. “O CCAA em todas as suas unidades no Brasil e no mundo, segue atendendo a grande demanda de alunos que querem estudar e continuar suas vidas da maneira que é possível neste momento. Isso também demonstra o comprometimento de alunos e alunas, a seriedade com que assumiram o compromisso do aprendizado da Língua Inglesa e Espanhola, o que motiva a instituição a buscar sempre a melhor solução para aqueles que a escolheram”, destaca Alexandra.

A metodologia CCAA é diferenciada, e a interatividade entre alunos e professores se mostra muito eficaz na busca da fluência na Língua Estrangeira. Por esse motivo, de acordo com Alexandra, a matriz CCAA localizada no Rio de Janeiro selecionou uma plataforma para que as aulas aconteçam AO VIVO, no mesmo horário das aulas que até então eram presenciais. “Assim, mantém-se uma rotina de estudos mais próxima possível da que já se tinha e prioriza-se o contato real de alunos e professores, por meio virtual”, salienta.

Os imprevistos apresentam-se a todo momento e têm sido resolvidos com muita paciência e readequações por todos os colaboradores  do CCAA. “Alunos e alunas, pais e demais responsáveis têm sido atendidos individualmente, seja por telefone ou pela internet, para sanar questões de acesso ao conteúdo ou até mesmo interação com professores e demais colegas de turma”, explica a sócia Proprietária da escola de idiomas.

Alexandra finaliza frisando que o CCAA prioriza o contato e a compreensão com sua clientela e tem a plena certeza que mesmo com algumas dificuldades, que serão certamente resolvidas no decorrer desse processo, “os alunos continuarão recebendo um serviço de excelência, de tradição e de resultado garantido para todos: “a fluência em inglês e espanhol”.

Comentários